Políticas de Troca e Devolução

DEVOLUÇÕES E REPOSIÇÕES

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da missão da ONBOARD. Caso você tenha dúvidas na compra de algum produto, fique tranquilo! Pode comprá-lo! Se você se arrepender da compra ou não ficar satisfeito com os nossos produtos, nós aceitaremos a devolução do produto e ressarcimento do seu dinheiro. Os procedimentos abaixo, baseados no Código de Defesa do Consumidor, demonstram que a relação entre a ONBOARD e você é baseada na confiança.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR INSATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO

Se você comprou um produto ONBOARD e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail atendimento@lojaonboard.com.br, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, CPF). As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

.: Apresentação do documento de compra;

.: O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, complementos etc.

A ONBOARD não fica encarregada de arcar com os custos de transporte para devolução por insatisfação. O custo de frete com a devolução da mercadoria é inteiramente por conta do cliente.

REPOSIÇÃO DE PEÇAS POR DEFEITO TÉCNICO DO PRODUTO

Se você adquiriu um produto ONBOARD e constatou algum defeito de fabricação, pode ser solicitado a reposição dentro de um prazo de 30 dias.

O reconhecimento do defeito é feito mediante análise de fotos, que devem ser enviadas juntamente com a solicitação da reposição.

Importante.: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Sua solicitação de reposição de um produto em garantia deve ser feita sempre pelo e-mail atendimento@lojaonboard.com.br, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, CPF).

Restituição do Valor

Constatado um defeito no produto, na impossibilidade de realização do conserto ou reposição da peça no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação, poderá o cliente optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos.

Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias.

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@lojaonboard.com.br, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 5 dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição.